Após classificação do Inter, Coudet fala sobre contratação de Oscar
Treinador argentino elogiou a atuação da equipe e ainda falou sobre os planos para contratação de meia-atacante que atualmente joga na China.
O Internacional conseguiu uma vitória tranquila contra o São Luiz no Estádio Beira-Rio na tarde de ontem, 9, e avançou para as semifinais do Gauchão e animado, o técnico Eduardo Coudet, falou até sobre o seu desejo de trazer o meia-atacante Oscar de voltar para casa.
Sobre o jogo, o Colorado abriu o placar nos minutos iniciais, com dois gols marcados por Enner Valencia e Igor Gomes, e fechou o placar com um gol de Mauricio no segundo tempo.
O treinador Eduardo Coudet elogiou a atuação da equipe e ainda falou sobre os planos para a próxima temporada, revelando interesse em uma contratação de Oscar.
Eduardo Coudet quer trazer Oscar para o Inter
Em coletiva após a partida, Coudet destacou a performance da equipe:
“Fizemos uma boa partida, conseguimos impor muita intensidade desde o início, pudemos abrir o placar logo cedo, o que ajudou a controlar o jogo.”
O treinador acredita que a equipe está muito entrosada e que o torcedor se sente identificado com o jeito que o time está jogando.
Anda durante a coletiva, o treinador do Internacional acabou revelando o interesse pela contratação de um velho conhecido da torcida: Oscar.
O jogador, que atualmente atua na China e foi campeão da Libertadores com o Inter em 2010, é uma das metas de Coudet para a próxima temporada.
“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar”, afirma o técnico.
Com a vitória sobre o São Luiz, o Internacional vai enfrentar na semifinal o Juventude, que na outra partida, goleou o Guarany de Bajé por 4 a 0.
Enquanto isso, a equipe se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu na segunda fase da Copa do Brasil, em jogo marcado para quarta-feira em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)