Al-Hilal e Liga Saudita estão incomodados com comportamentos de Neymar
De acordo com o jornal Marca, o Al-Hilal está incomodado com atitudes do brasileiro durante seu processo de recuperação da lesão.
Desde outubro do ano passado, Neymar está afastado dos gramados devido a uma grave lesão no joelho esquerdo, que vem fazendo com que o jogador do Al-Hilal enfrenta um longo processo de recuperação sem ter ainda uma data confirmada para seu retorno.
De acordo com o jornal Marca, o Al-Hilal está inquieto com o progresso do brasileiro.
A Saudi Pro League, que inclui o Al-Hilal, está ansiosa pela volta de Neymar.
No entanto, a equipe tem manifestado descontentamento com algumas atitudes do jogador fora de campo, como postagens nas redes sociais que, de acordo com o clube, indicam uma possível negligência do atleta em relação à sua recuperação.
Situação de Neymar no Al-Hilal
Neymar tem sido alvo de críticas relacionadas à sua postura durante o período de recuperação.
Crianças frequentemente aguardam sua saída dos treinos do Al-Hilal, e fontes internas revelam que o clube está “um pouco farto” com a situação atual do jogador.
Apesar disso, ainda há esperança de que ele possa fazer seu retorno em breve.
Fora da Liga Saudita
O técnico Jorge Jesus decidiu não inscrever Neymar para a atual temporada da Liga Saudita devido ao número restrito de estrangeiros permitidos pelo regulamento.
Essa decisão foi tomada com a previsão de que Neymar não estaria pronto para jogar tão cedo.
Em seu lugar, Renan Lodi foi escalado para completar a lista de estrangeiros do time.
Futuro de Neymar no Al-Hilal
O futuro de Neymar no Al-Hilal ainda é incerto. Jorge Jesus afirmou em uma coletiva de imprensa recente que o jogador será reavaliado em janeiro de 2025.
“Neymar é uma peça importante para o Al-Hilal e para a liga. No entanto, ainda não podemos determinar uma data exata para o seu retorno. A situação será reavaliada no começo do ano“, disse o técnico.
A recuperação
Em outubro de 2023, Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai.
Uma cirurgia foi realizada em novembro, e desde então, o jogador tem se dedicado à sua reabilitação, embora a falta de previsões concretas para seu retorno continue a ser uma preocupação para muitos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)