Abramovich confirma intenção de vender Chelsea
O dono do Chelsea, Roman Abramovich (foto), acaba de confirmar a intenção de vender o clube. Mais cedo, o bilionário suíço Hansjoerg Wyss, cotado como um possível comprador, afirmou, em entrevista, que Abramovich queria "se livrar rapidamente" do time. Em nota, o dono do Chelsea negou a pressa, mas disse que essa era a melhor...
O dono do Chelsea, Roman Abramovich (foto), acaba de confirmar a intenção de vender o clube. Mais cedo, o bilionário suíço Hansjoerg Wyss, cotado como um possível comprador, afirmou, em entrevista, que Abramovich queria “se livrar rapidamente” do time.
Em nota, o dono do Chelsea negou a pressa, mas disse que essa era a melhor opção diante das circunstâncias. Ele vinha sendo pressionado pelos britânicos por causa de sua relação próxima com Vladimir Putin.
“Como eu disse antes, sempre tomei decisões pensando no melhor para o clube. Diante da atual situação, eu decidi vender o Chelsea, já que eu entendo que isso é o melhor para o clube, para os fãs, para os funcionários, assim como para os patrocinadores e parceiros.”
O bilionário ainda prometeu criar uma fundação de caridade para auxiliar as vítimas da guerra na Ucrânia.
“Além disso, instruí minha equipe a criar uma fundação de caridade onde todos os lucros líquidos da venda serão doados. A fundação será para o benefício de todas as vítimas da guerra na Ucrânia. Isso inclui fornecer fundos essenciais para as necessidades urgentes e imediatas das vítimas, bem como apoiar o trabalho de recuperação de longo prazo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)