Abel sobre Lázaro no time titular: “tiro quem?”
Veja o que está acontecendo no elenco do Verdão atualmente!
O futuro do atacante Lázaro no Palmeiras ainda é uma incógnita e o jovem atacante, contratado pelo time no mês passado, ainda não conseguiu encontrar espaço no elenco titular.
O técnico Abel Ferreira continua fazendo testes e criando novas dinâmicas no time, o que levanta dúvidas sobre quando Lázaro será efetivado como titular.
“Temos 32 jogadores e a Fifa, não é o Abel, impõe regras muito claras, só podem jogar 11”, disse Abel Ferreira, referindo-se à limitação imposta pela regulamentação do futebol.
Quem sai para Lázaro entrar com titular?
O desafio para Abel agora é descobrir que jogador retirar para dar lugar a Lázaro. “A pergunta que faço: para jogar esse, quem eu tiro? Para jogar Lázaro, tiro quem?” questiona o técnico.
“Se eu pudesse, da forma como eles treinam, jogariam todos. Não consigo fazer milagres. Coloco em função do que treinam e do que eles vão me mostrando.”
Atuação em campo
Lázaro entrou como substituição e teve uma boa atuação em uma partida recente, mas Abel mostra-se relutante em mudar um time que tem desfrutado de bons resultados com Flaco López e Endrick no ataque e um meio de campo robusto.
Apesar da incerteza em relação ao seu futuro, Lázaro se mantém confiante. Relacionado pela primeira vez no time no início de fevereiro, o atacante teve apenas duas partidas com o time, mas há esperanças de que ele ganhe mais tempo em campo.
Histórico do atacante no Verdão
Lázaro foi anunciado pelo Palmeiras no dia 7 de fevereiro, com um contrato de empréstimo até o final do ano, com a possibilidade de extensão por mais seis meses. O acordo custou ao clube R$ 5 milhões.
O jogador de 21 anos estava sendo relacionado para os jogos do Almería, na Espanha, antes do acordo, mas também como reserva.
O Palmeiras enfrentará o São Paulo neste domingo, 03 de março, às 20h (de Brasília), no Morumbi. O futuro de Lázaro no time ainda é uma incógnita, mas a certeza é de que o jovem atacante espera ansiosamente por mais minutos em campo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)