A última chance de Marta
Diante da estreia em sua sexta Copa do Mundo, Marta afirmou que não pensa em outro cenário a não ser na conquista do título...
Diante da estreia em sua sexta Copa do Mundo, Marta afirmou que não pensa em outro cenário a não ser na conquista do título.
Em entrevista ao site oficial da Fifa, a atacante da seleção brasileira disse que é “agora ou nunca” e que a Copa perfeita para o Brasil seria vencer.
“Às vezes antes de dormir, com olho fechado, a gente pensa: ‘E se a gente chegar na decisão…’. Seria maravilhoso! A Copa do Mundo perfeita para o Brasil seria vencer. Chegar na final e, dessa vez, ganhar. É muito complicado pensar em outro cenário. Para mim, particularmente, como jogadora e atleta, é agora ou nunca”, afirmou.
Embora seja a maior jogadora do futebol feminino brasileiro e tenha sido eleita a melhor do mundo seis vezes, Marta deve começar a Copa do Mundo no banco, em função de uma grave lesão no joelho sofrida no ano passado.
À Fifa, a brasileira disse que temeu ficar de fora do torneio.
“Foi bastante difícil. Eu ouvia os comentários das pessoas, de que não sou mais uma menina de 20 anos: ‘Será que vai voltar a jogar? Será que vai voltar bem?’. É lógico que foi um dos mais desafios difíceis porque nunca fiquei tanto tempo sem poder fazer o que mais amo”, afirmou.
O Brasil estreia na Copa do Mundo contra o Panamá nesta segunda-feira (24), às 8 horas (horário de Brasília), pelo grupo F da competição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)