YouTube comemora audiência de São Paulo x Palmeiras
O YouTube celebrou a audiência de São Paulo 0 x 1 Palmeiras na última quinta-feira. O jogo, transmitido com exclusividade pela plataforma, reuniu 1,384 milhão de espectadores simultâneos, o equivalente quase 3 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão...
O YouTube celebrou a audiência de São Paulo 0 x 1 Palmeiras na última quinta-feira. O jogo, transmitido com exclusividade pela plataforma, reuniu 1,384 milhão de espectadores simultâneos, o equivalente quase 3 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão.
A estreia do YouTube no Paulistão aconteceu nesta temporada, depois da redistribuição dos direitos de exibição do campeonato. A Globo, que até 2021 ostentava exclusividade em todas as frentes, perdeu para a Record os direitos de TV aberta e teve de se contentar com a transmissão de alguns jogos no sistema Pay-per-view.
O YouTube, como explicamos neste post, é o adversário mais temido das TVs abertas, já que ele consegue comercializar breaks e ações de merchandising, algo fora do alcance de Netflix e companhia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)