Will Smith admite erro e pede desculpas a Chris Rock por agressão no palco do Oscar
Will Smith pediu desculpas a Chris Rock pela agressão durante a transmissão do Oscar. Em nota nas redes sociais, o vencedor do prêmio de melhor ator admitiu que estava errado e sublinhou que perdeu a razão quando sua esposa, Jada Pinkett Smith, passou a ser tema do monólogo do comediante...
Will Smith pediu desculpas a Chris Rock pela agressão durante a transmissão do Oscar. Em nota nas redes sociais, o vencedor do prêmio de melhor ator admitiu que estava errado e sublinhou que perdeu a razão quando sua esposa, Jada Pinkett Smith, passou a ser tema do monólogo do comediante.
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicam o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade“.
A reação intempestiva de Will Smith fez mais sucesso que o Oscar em si. Com 15,36 milhões de espectadores, crescimento de 56% em relação a 2021, a premiação recebeu destaque dos telejornais matinais e deve monopolizar a atenção dos late shows e do ‘Saturday Night Live’ durante esta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)