Warner investe 200 milhões em sequência do filme Coringa
Saiba mais sobre o grande investimento da Warner para o segundo filme do Coringa, com duas grandes estrelas mundiais.
A Warner Bros. Pictures investiu um valor apreciável para a produção de “Coringa: Folie à Deux“, a aguardada continuação do aclamado filme lançado em 2019. O estúdio desembolsou nada menos que 200 milhões de dólares, o equivalente a 1 bilhão de reais, para tornar esta sequência uma realidade.
Cachês robustos para o casting de peso
Entre os gastos expressivos envolvidos na produção, destacam-se os cachês dos protagonistas Joaquin Phoenix e Lady Gaga. De acordo com informações da revista Variety, Phoenix, que retorna ao papel do Coringa após sua premiada interpretação na primeira parte, teria recebido um cachê de 20 milhões de dólares. Já Lady Gaga, nova adição ao elenco, teria levado para casa a quantia de 12 milhões de dólares.
Um musical de super-heróis
As novidades não param por aí. Em um movimento inovador e surpreendente para o gênero, o novo filme será um musical, uma novidade para as produções de super-heróis. Além disso, será integrado ao elenco nomes de peso como Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland.
Equipe criativa do primeiro filme retorna
Apesar das muitas novidades, o time criativo por trás do sucesso do primeiro filme também fará parte desta nova empreitada. Scott Silver, roteirista do primeiro filme, e o diretor Todd Phillips estarão de volta para garantir que a sequência mantenha a qualidade e o impacto do longa original.
Investimento vale a pena?
Se levarmos em conta o desempenho do primeiro filme como parâmetro, a resposta é sim. Com um orçamento de 55 milhões de dólares, o longa original arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheterias ao redor do mundo e recebeu 12 indicações ao Oscar, vencendo em duas categorias. Assim, os altos valores envolvidos na produção de “Coringa: Folie à Deux” podem muito bem representar um investimento rentável para a Warner.
Todavia, apenas o desempenho nas salas de cinema e a recepção do público e crítica poderão confirmar se o alto investimento resultará em mais um sucesso estrondoso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)