Sem WhatsApp e Facebook, TVs crescem no ibope
O apagão das redes sociais impactou o número de televisores ligados em São Paulo. Nesta segunda-feira, das 12h às 18h, 47% dos aparelhos monitorados pela Kantar Ibope Media permaneceram ativos na pesquisa preliminar do instituto. Semana passada, na mesma faixa, o índice era ligeiramente menor: 44%.
O apagão das redes sociais impactou o número de televisores ligados em São Paulo. Nesta segunda-feira, das 12h às 18h, 47% dos aparelhos monitorados pela Kantar Ibope Media permaneceram ativos na pesquisa preliminar do instituto. Semana passada, na mesma faixa, o índice era ligeiramente menor: 44%.
A princípio, quem mais se beneficiou com a chegada dos “novos” telespectadores foi a Globo. No intervalo das 12h às 18h, a emissora conseguiu 12,9 pontos, ante 10,8 da segunda-feira anterior. A Band também cresceu: de 2,9 para 3,4 pontos.
Um ponto de audiência corresponde a 205.377 telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)