SBT prepara pacotão de estreias
Novos programas entrarão no ar a partir de 26 de fevereiro; Sabadou com Virginia Fonseca é a principal novidade da lista
O SBT vai mudar a grade de programação em 2024. A partir de 26 de fevereiro, atrações de diferentes gêneros estrearão na tela do canal, que busca a vice-liderança no ranking de audiência da TV aberta.
Os sábados concentram a maioria das mudanças de grade do SBT. Circo do Tirulipa, Sabadou com Virginia Fonseca e um projeto infantil de Luccas Neto entrarão no ar. Desses três, só o programa de auditório de Virginia nunca foi testado na TV. Os outros dois fizeram exibições experimentais na faixa “Feriadão SBT”.
Aos domingos, a novidade é o “SBT Agro”, que ambiciona um quinhão do dinheiro investido pela indústria agropecuária nas TVs e rádios. Hoje, apenas Globo e Band envolvem-se diretanente nesse mundo. Segundo o TV Pop, o projeto do canal de Silvio Santos será conduzido pela afiliada de Ratinho, a Massa.
Para os dias úteis, o SBT promete reformular as programações matutina e vespertina com duas revistas eletrônicas. Uma delas começará entre 9h e 9h30 e terminará por volta das 13h30. A outra, diz o R7, começará às 16h30, antecedendo o “SBT Brasil com César Filho”.
AS ESTREIAS DO SBT
26 de fevereiro: SBT PodNight
11 de março: novo Primeiro Impacto
11 de março: Chega Mais
11 de março: novo SBT Brasil.
15 de março: É Tudo Nosso!, com Benjamin Back
16 de março: Luccas Toon
16 de março: Circo do Tiru
16 de março: Sabadou com Virginia Fonseca.
17 de março: SBT Agro
18 de março: Tá na Hora
SILVIO SANTOS VEM AÍ?
Não existem planos para o retorno de Silvio Santos ao SBT. O apresentador e empresário está com boa saúde e, recentemente, foi flagrado no salão do cabeleireiro Jassa. Atualmente, Patrícia Abravanel, sua filha, comanda o “Programa Silvio Santos”. Acredita-se que ele possa voltar aos estúdios para uma gravação do “Troféu Imprensa”, mas isso nunca foi confirmado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)