SBT enfrenta mudanças na programação com mais demissões
SBT realiza demissões e planeja relançar o programa Vem Pra Cá para melhorar audiência. Nova versão pode ter dinâmicas diferentes
O SBT vem passando por uma série de mudanças em sua grade de programação matinal com a possível volta do programa Vem Pra Cá. Nas últimas semanas, diversas demissões têm ocorrido na emissora, principalmente entre profissionais envolvidos no Chega Mais, conforme noticiado na coluna de Flávio Ricco no Portal Leo Dias. Uma das dispensas mais notórias foi a de José Donizete Peixinho, editor-executivo do Chega Mais Notícias, que deixará a empresa após 24 anos de dedicação.
Despedida e Repercussão
Donizete Peixinho publicou um vídeo de despedida emocionado em suas redes sociais. No vídeo, ele apresenta as dependências do SBT e expressa sua gratidão pelo tempo de serviço na emissora, mencionando que, apesar do sentimento de tristeza pela saída, leva consigo a sensação de dever cumprido. Peixinho também incentivou seus colegas a continuarem a contribuir com o sucesso do SBT. “Que tudo dê certo para todos, sucesso para todos, para o SBT”, declarou em sua despedida pública.
Desempenho do Chega Mais
A reestruturação na programação se deve, em parte, ao desempenho insatisfatório do Chega Mais desde sua estreia. Dividido em dois segmentos, o programa tem enfrentado dificuldades para conquistar o público, ficando frequentemente em quarto lugar na audiência da Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope.
O Futuro do Vem Pra Cá
Com o objetivo de revitalizar a audiência matinal, a direção do SBT planeja relançar o Vem Pra Cá no próximo ano. A nova edição ainda não tem apresentadores definidos, mas há especulações de que possa trazer novas dinâmicas para conquistar melhores índices de audiência em comparação à versão anterior, que era comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.
Expectativas e Desafios
A expectativa é que o Vem Pra Cá reformulado possa atrair mais telespectadores e oferecer conteúdo diversificado e atrativo para consolidar uma audiência robusta. A emissora continua trabalhando para ajustar sua grade, em busca de formatos que melhor atendam aos interesses do público e que sejam capazes de competir com programas de canais concorrentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)