SBT em alta na Netflix
Quatro dos dez produtos televisivos mais consumidos pelos assinantes da Netflix entre os dias 4 e 10 de abril pertencem ao canal que mais tem sofrido no ibope: o SBT...
Quatro dos dez produtos televisivos mais consumidos pelos assinantes da Netflix entre os dias 4 e 10 de abril pertencem ao canal que mais tem sofrido no ibope: o SBT.
“Carinha de Anjo” (atualmente em exibição), “Chiquititas”, “Cúmplices de Um Resgate” e “As Aventuras de Poliana”, novelas do núcleo infantil da emissora de Silvio Santos, só são superadas pelas novas temporadas de “Bridgerton”, “Elite” e “For Life”.
O bom desempenho dos folhetins do SBT sublinha uma nova tendência de consumo no audiovisual, com as crianças trocando a TV linear por plataformas que atendem suas demandas a qualquer hora do dia, seja na tela grande ou no tablet.
O SBT, atento a isso, já deu um passo rumo à extinção da programação infantil na TV linear, tirando de cena o tradicional “Bom Dia & Cia”, que perdeu protagonismo na guerra pela audiência e relevância no balanço comercial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)