Audiência: Record quebra marca de 22 anos com Palmeiras x São Paulo
A histórica audiência do primeiro tempo de Palmeiras x São Paulo, antecipado com exclusividade por O Antagonista, quebrou um tabu de quase 22 anos na Record...
A histórica audiência do primeiro tempo de Palmeiras x São Paulo, antecipado com exclusividade por O Antagonista, quebrou um tabu de quase 22 anos na Record.
Desde 27 de agosto de 2000, a rede liderada por Edir Macedo não marca índices tão elevados na faixa vespertina de um domingo. Nesse dia, a arma da emissora foi o filme “Anaconda”, que às 16h19 superou o “Domingão do Faustão” por 31 a 12 — o “Domingo Legal”, à época apresentado por Gugu Liberato, era o vice-líder.
Até as 17h28 de hoje, os picos da final do Paulistão eram de 29 pontos. Inferior ao do longa-metragem estrelado por Jennifer Lopez, mas com distâncias superiores em relação à Globo. Às 16h50, o futebol superava o “The Masked Singer” por 29 a 8,5 pontos — frente de 20,5 pontos.
O futebol é a pedra do sapato na Globo há pelo menos dois anos. As finais da Copa Libertadores atropelaram o “Caldeirão” e as novelas das 18h e das 19h em duas oportunidades, reabilitando o SBT. Em 2022, a decisão do Mundial de Clubes da FIFA garantiu à Band seus melhores índices no século.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)