Perdeu, Playboy!
Agora que os fascistas de direita tomaram no Arrascueta, vem aí uma nova Era da Esperança. A esperança de fazer alguma jogada com o governo petista que já iniciou o processo de transição e, em breve, vai começar o processo de transação, que afinal, é o que me interessa. Eu bem que avisei que se não me pagassem para impulsionar fake news de verdade ia acabar trazendo a desgraça para o futuro ex-presidente Jair Embora Bolsonaro...
Agora que os fascistas de direita tomaram no Arrascueta, vem aí uma nova Era da Esperança. A esperança de fazer alguma jogada com o governo petista que já iniciou o processo de transição e, em breve, vai começar o processo de transação, que afinal, é o que me interessa. Eu bem que avisei que se não me pagassem para impulsionar fake news de verdade ia acabar trazendo a desgraça para o futuro ex-presidente Jair Embora Bolsonaro.
O mão de vaca Bozonaro parecia estar prevendo sua derrota e preferiu guardar o dinheiro que sobrou da campanha para financiar suas despesas nos próximos anos.
Como não tem mais salário nem foro privilegiado, o maior líder da direita tupiniquim depois do integralista Plínio Salgado, precisa economizar mesmo para pagar os advogados que vão arrancar seu couro para livrá-lo da cana. Mas mesmo na política existem pessoas de bem. Bem filhos da p*!&%**. Gente como o líder do PL, Partido Larápio, Valdemar Gosta Neto que lhe estendeu generosamente a mão (molhada, é claro).
Penalizado com a derrota de Bolsonazi, Valdemar já lhe garantiu casa e comida. A roupa será lavada pelo ex-juiz Sergio Morto, ex-Lava Jato. Mas Jair Bolsonada é página virada de um livro que ele nunca leu. É preciso pensar no futuro, o meu, é claro.
O Brasil teve dois candidatos: um já foi preso e o outro ainda vai ser. Essa obsessão com malfeitores de esquerda e direita prova a vocação do nosso país para o crime. Se Jesus Cristo fosse candidato a presidente não chegaria ao segundo turno e ia acabar ficando atrás do Padre Kelmon. Por falar em religião, o Bispo Edir Maiscedo saiu na frente e já disse que Lula foi escolhido por Deus. Ele deve estar certo porque o Todo Poderoso é contratado da Record.
Fui convidado por Geraldo Alckmin para integrar o processo de transição. É a primeira vez que o PT vai participar de um processo que não é criminal. Na mesa estavam os líderes do governo perdedor: Zé Trovão, o General Dureza, o Sargento Tainha e o Recruta Zero. O cachorro Otto não pode participar porque estava participando da greve dos caminhoneiros ao lado do Vigilante Rodoviário Carlos e Lobo que é pastor alemão da Igreja Adventista do Sétimo Dígito.
Do lado esquerdo se alinhavaram os próceres do PT: Josef Dirceu, Daniel Ortega, Chico Pinheiro e José de Abreu. Ah, sim, e a plastificada Glade Sachet, a única mulher presente. A Dilma também estava lá mas, cá pra nós, não pode exatamente ser considerada um exemplar do sexo feminino. Pra provocar os derrotados bolsonaristas, a galera petista fazia o “L” , querendo dizer “Loser ”. Enfurecidos com a provocação, os bozonaristas responderam com a saudação nazista aos gritos de “Heil Jair! ”.
Foi aí que a reunião de alto nível para discutir os destinos do país descambou em grossa pancadaria. Só vou revelar ao mundo o que aconteceu daqui há 100 anos, quando nenhum dos presentes estiver mais vivo. Inclusive eu.
Só uma coisa ficou de pé depois do quebra-quebra: o famigerado “orçamento secreto”, que será usado para manter os gastos sociais do governo, como o Auxílio Brasil do Bolsonaro. Aliás, como o governo agora é de esquerda e “do bem ”, o orçamento secreto será renomeado e vai se chamar “Orçamento Secreto Social do Povão Popular” . Realmente, esses caras acham que a gente é otário. E quer saber? Eles têm toda razão.
*Agamenon Mendes Pedreira é a favor das quatro linhas do triângulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)