Os números do panelaço da Globo na cabeça de Bolsonaro
O Jornal Nacional registrou altos índices de audiência com a exibição dos panelaços contrários e favoráveis a Jair Bolsonaro...
O Jornal Nacional registrou altos índices de audiência com a exibição dos panelaços contrários e favoráveis a Jair Bolsonaro.
Em São Paulo, a Globo atingiu 37 pontos de média e pico de 40,2. A cada 10 televisores ligados na região metropolitana paulista, 5 estavam sintonizados no noticiário. 1 ponto nesse recorte equivale a 203.309 indivíduos.
No Rio de Janeiro, a Globo consolidou 38,1 pontos e pico de 41,8. A participação no horário (20h29 às 21h46) ficou em 52,8% – índice muito elevado. 1 ponto, aqui, equivale a 121.090 indivíduos.
Em Porto Alegre, a Globo manteve 38,5 pontos de média e pico de 44,7, com 54,2% de participação no horário. Pela métrica da Kantar Ibope Media, o ponto na região equivale a 39.684 indivíduos.
São Paulo e Rio de Janeiro são as praças mais relevantes do país na medição da Kantar Ibope Media. Somadas, elas representam 47% do Painel Nacional de Televisão. Porto Alegre, quarta maior praça, colabora com mais 6,1 pontos percentuais.
A Globo dividiu os panelaços em quatro VTs. Ao repercutir o único ato favorável ao governo, anunciado pelo próprio presidente na coletiva em que deveria falar exclusivamente de coronavírus, William Bonner disse que a adesão foi “bem menor”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)