O retrospecto de Flamengo e Palmeiras contra a Globo
A Globo considera difícil -- quase impossível -- superar a audiência da decisão da Copa Libertadores no Rio de Janeiro. A explicação é o retrospecto recente da emissora nos confrontos com o Flamengo, seja em jogos transmitidos na Record ou no SBT...
A Globo considera difícil — quase impossível — superar a audiência da decisão da Copa Libertadores no Rio de Janeiro. A explicação é o retrospecto recente da emissora nos confrontos com o Flamengo, seja em jogos transmitidos na Record ou no SBT.
Do segundo semestre de 2020 para cá, a Globo sofreu derrotas pontuais ou gerais para jogos do Flamengo em alguns clássicos do Cariocão e em partidas eliminatórias da Copa Libertadores. O SBT já chegou a marcar 35 pontos de audiência nessa configuração. A Record, 25.
Em São Paulo, o Palmeiras responde pelos maiores índices de audiência do SBT. A decisão contra o Santos, em 30 de janeiro, anotou 25 pontos de média e picos de 32, amassando “Caldeirão do Huck” e “Flor do Caribe”. Palmeiras x River Plate, jogo que colocou o Verdão na final da temporada passada, também empurrou a Globo para a vice-liderança.
O SBT exibe Palmeiras x Flamengo a partir das 17h. O Fox Sports oferece o mesmo serviço na TV fechada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)