Número crescente de artistas cancela shows na Rússia
Iggy Pop (foto) e Nick Cave juntaram-se nesta terça-feira (1º) a uma crescente lista de artistas que cancelaram seus shows na Rússia em razão da invasão da Ucrânia...
Iggy Pop (foto) e Nick Cave juntaram-se nesta terça-feira (1º) a uma crescente lista de artistas que cancelaram seus shows na Rússia em razão da invasão da Ucrânia.
Até o momento, a lista inclui bandas de rock como Franz Ferdinand, Green Day e The Killers e cantores pop como Louis Tomlinson, ex-integrante da boyband One Direction.
Iggy Pop, 74, suspendeu sua apresentação no festival Park Live, em Moscou, prevista para o próximo dia 10 de julho. “À luz dos eventos atuais, isso é necessário. Nossos pensamentos estão com os ucranianos e todas as pessoas corajosas que se opõem a essa violência e buscam a paz”, diz a nota em suas redes.
Já Nick Cave, 64, elogiou Volodymyr Zelensky no comunicado em que anunciou o cancelamento de seus shows.
“Nossos pensamentos e amor vão para o bravo povo da Ucrânia, seu heroico líder e todos aqueles que sofrem com esta guerra sem sentido. Ucrânia, estamos com você e com todos aqueles na Rússia que se opõem a esse ato brutal, e rezamos para que essa loucura seja encerrada em breve”, escreveu Cave.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)