Marcos Mion fica para trás
Acostumado a liderar com folga a audiência da Grande São Paulo, Marcos Mion reencontrou no último sábado seu mais inflamado rival: o futebol...
Acostumado a liderar com folga a audiência da Grande São Paulo, Marcos Mion reencontrou no último sábado seu mais inflamado rival: o futebol.
A decisão da Copa Libertadores da América, transmitida com exclusividade pelo SBT, bateu o “Caldeirão” por 12 a 11 pontos. O resultado, de certa forma, surpreendeu o mercado, já que o Palmeiras não entrou em campo –Flamengo e Athletico disputaram a taça.
As únicas derrotas de Marcos Mion no ibope ocorreram em sábados extraordinários do ponto de vista futebolístico. Palmeiras x Flamengo, jogo que deu ao Verdão a terceira conquista da América, Chelsea x Palmeiras, final do mundial da FIFA, e o já citado Flamengo x Athletico foram as pedras no sapato do apresentador.
A boa notícia para Mion: ano que vem, depois de uma acirrada concorrência, a Globo recuperou os direitos de transmissão da Copa Libertadores. Ao SBT caberá a exibição da Copa Sul-Americana, segunda maior competição da América do Sul (algo como a UEFA Europa League).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)