Ibope da Jovem Pan News não emplaca em território nacional
Não é só em São Paulo que a Jovem Pan News amarga índices ruins de audiência. De acordo com o Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, a novata do segmento jornalístico cravou 0,04 ponto de média no mês de novembro, empatando com a CNN Brasil no ranking 24 horas...
Não é só em São Paulo que a Jovem Pan News amarga índices ruins de audiência. De acordo com o Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, a novata do segmento jornalístico cravou 0,04 ponto de média no mês de novembro, empatando com a CNN Brasil no ranking 24 horas.
Para fins estatísticos, isso significa que tanto a Jovem Pan News como a CNN Brasil estão mais próximas do traço total (0,00) do que do primeiro décimo de audiência (0,1). A Band News, com 0,02 ponto de média, tem o mesmo panorama. A boa notícia para a CNN Brasil é que ela alcança 0,07 ponto em São Paulo, região mais valorizada pelas agências de publicidade.
Atualmente, SyFy, TV Justiça, Film & Arts, Terra Viva, Sabor & Arte, Arte 1, Travel Bom Brasil, Prime Box Brasil e Nat Geo Kids são as únicas empresas que cravam 0,00 e só pontuam na casa milesimal.
Líder do mercado jornalístico, a GloboNews manteve média de 0,17 ponto no mês passado. Só teve menos público que o Viva no cômputo dos canais pagos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)