Gusttavo Lima comenta sobre avião apreendido
O cantor Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para falar sobre a apreensão de um avião, que segundo a polícia, pertence a sua empresa.
O cantor Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para falar sobre a apreensão de um avião, que segundo a polícia, pertence a sua empresa. A ação policial faz parte de uma investigação sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais, que resultou na prisão da influencer Deolane Bezerra, sua mãe e outras oito pessoas.
Gusttavo, que está de férias, comentou no Instagram que “segue recebendo problema” e afirmou não ter qualquer ligação com a investigação. Ele informou que o avião apreendido foi vendido no ano passado. Encerrou sua manifestação reforçando os valores de “honra e honestidade”, que diz sempre ter mantido.
Operação Integration
A Operação Integration, deflagrada na quarta-feira (4), teve como alvo principal coibir o crime organizado. Com o cumprimento de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cinco estados, a ação resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões de ativos financeiros dos investigados.
A investigação aponta que uma organização criminosa teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões por meio de jogos ilegais. Entre os principais alvos, estão a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra e a empresa Esportes da Sorte.
Como Gusttavo Lima Está Envolvido?
Embora o nome de Gusttavo Lima tenha sido mencionado devido à apreensão do avião, o cantor alega que a aeronave foi vendida no ano passado, e que ele não tem qualquer envolvimento com os crimes investigados. Nas redes sociais, ele afirmou que continua recebendo problemas mesmo estando de férias e enfatizou sua distância dos fatos apurados na operação policial.
Quem São os Alvos da Investigação?
A operação não se limitou a Gusttavo Lima, direcionando grande parte de seu foco na influenciadora Deolane Bezerra e em sua família. Abaixo, listamos algumas informações importantes sobre os alvos:
- Deolane Bezerra: Advogada e influencer digital, presa em uma casa de família no Recife. Sua mãe também foi presa.
- Esportes da Sorte: Empresa que tem uma das maiores suspeitas de envolvimento com a organização criminosa investigada.
O Futuro das Investigações
Com a apreensão de bens e a prisão de envolvidos, a Operação Integration continua avançando. Os próximos passos incluem a análise detalhada de documentos apreendidos e o aprofundamento das investigações sobre a movimentação financeira da organização criminosa. Os nomes envolvidos, principalmente figuras públicas como Gusttavo Lima e Deolane Bezerra, continuarão sob os olhares atentos das autoridades e da mídia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)