Guillermo del Toro enfrenta hotel assombrado na Escócia
O renomado diretor Guillermo del Toro, conhecido por suas histórias de terror, está vivendo uma experiência assustadora fora das câmeras
O renomado diretor Guillermo del Toro, conhecido por suas histórias de terror, está vivendo uma experiência assustadora fora das câmeras. Durante a estadia em um hotel “mal-assombrado” na Escócia, ele compartilhou detalhes de sua experiência sobrenatural nas redes sociais. Del Toro está no país para as filmagens de seu próximo longa, “Frankenstein”, e decidiu ficar no infame quarto número quatro, descrito como o mais assombrado do hotel.
“Enquanto estou em Aberdeen, estou hospedado em um antigo hotel dos anos 1800. Estou no quarto mais mal-assombrado — que foi desocupado esta manhã por uma das nossas produtoras. Ocorrências elétricas e físicas estranhas a assustaram e a fizeram sair o mais rápido possível. Fiquem ligados — se algo acontecer, eu reportarei”, escreveu o cineasta no X, antigo Twitter, na terça-feira (20).
Guillermo del Toro no Quarto Mal-Assombrado
O diretor é conhecido por ser um entusiasta de experiências sobrenaturais, mas, segundo ele, raramente vive algo do gênero. “Eu sempre fico nos ‘quartos mais mal-assombrados‘, mas só uma vez experimentei algo sobrenatural – o resto do tempo: nada. Tenho grandes esperanças”, relatou. Na quinta-feira (22), Del Toro informou que a atmosfera no quarto era opressiva e que decidiu não passar muito mais tempo lá.
O que Del Toro Experimentou no Quarto nº 4?
Em uma atualização, Guillermo del Toro comentou que, apesar de não ter visto ou ouvido nada, a vibração no quarto era opressiva. “Nada aconteceu ainda, mas a atmosfera no quarto é opressiva e não vou passar muito mais tempo lá. Pode ser a sugestão, mas neste momento eu mantive [o quarto], mas estou dormindo em outro quarto – preciso de 6 horas de sono para ter um bom dia de filmagem — vou passar por lá cedo e tarde do dia — mas algo está naquele quarto comigo. Se algo acontecer ou nada acontecer, espere mais atualizações.”
Del Toro Vai Manter o Quarto Mal-Assombrado?
O diretor ainda comentou que o quarto parecia ter “mais do que vibrações” e descreveu algo “raivoso e territorial” no ar. Apesar de não ter tomado uma decisão final, Del Toro indicou que continuaria a explorar o quarto nº 4, mesmo que para dormidas optasse por outro ambiente. “O quarto tem mais do que vibrações, há algo raivoso e territorial ali. Um pingo de raiva. Quarto nº 4”, acrescentou.
Outros Experimentos Sobrenaturais no Set
Nesta sexta-feira (23), mais atualizações sobre o quarto foram publicadas por Del Toro. “Terminei o dia de filmagem e, como um epílogo para o quarto mal-assombrado, um de nossos membros do elenco teve uma sensação semelhante no quarto e uma pessoa de nossa equipe viu alguém do lado de fora da janela… No segundo andar”, escreveu ele. Isto sugere que a sensação de opressão e atividades estranhas não foram uma experiência isolada do diretor.
Conforme Guillermo del Toro continua suas filmagens de “Frankenstein”, muitos estão curiosos para ver se mais eventos inexplicáveis continuarão a ocorrer no enigmático hotel da Escócia. Será o quarto mal-assombrado uma mera sugestão psicológica ou algo verdadeiramente sobrenatural está em jogo?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)