GloboNews supera TV Cultura e lidera com folga audiência na TV paga
Impulsionada pela cobertura da pandemia, a GloboNews assumiu a liderança em audiência da TV paga em território nacional. De quebra, deixou para trás a TV Cultura, mais tradicional emissora pública do país, na lista geral da Kantar Ibope Media...
Impulsionada pela cobertura da pandemia, a GloboNews assumiu a liderança em audiência da TV paga em território nacional. De quebra, deixou para trás a TV Cultura, mais tradicional emissora pública do país, na lista geral da Kantar Ibope Media.
Os números do PNT, Painel Nacional de Televisão, mostram que a GloboNews atingiu 0,28 ponto de média em março, superando Viva (0,24) e Cartoon Network (0,23) no ranking 24 horas dos canais por assinatura.
Na pesquisa TV Paga + TV Aberta, a GloboNews está longe da liderança, ocupada pela “matriz” Globo, mas ostenta metade do público da RedeTV! (0,6) e bate a tradicional TV Cultura (0,27) na lista das emissoras mais assistidas do Brasil.
O avanço da GloboNews ofuscou a estreia da CNN Brasil no mercado. Com pouco mais de meio mês de monitoramento de audiência, o que impacta em quase 50% o resultado final, a novata consolidou 0,07 ponto de média. Menos do que obteve em São Paulo.
1 ponto de audiência no PNT equivale a 703.167 pessoas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)