Futebol feminino reduz audiência da Globo em São Paulo
A transmissão de Flamengo x Grêmio, semifinal da Supercopa Feminina, torneio que a Globo exibe com exclusividade na TV aberta, marcou ótima audiência no Rio de Janeiro (14,5 pontos), mas deixou a desejar na Grande São Paulo (8,8 pontos), apesar da liderança...
A transmissão de Flamengo x Grêmio, semifinal da Supercopa Feminina, torneio que a Globo exibe com exclusividade na TV aberta, marcou ótima audiência no Rio de Janeiro (14,5 pontos), mas deixou a desejar na Grande São Paulo (8,8 pontos), apesar da liderança.
No ar das 15h20 às 17h44 de ontem, o futebol não conseguiu repetir os números que a “Sessão da Tarde” costuma alcançar na região metropolitana paulista no meio da tarde. Quarta-feira passada, a Globo consolidou 12,1 pontos com o longa “Sob o Sol da Toscana”, que começou às 15h23 e acabou às 17h17. Na última terça-feira, parcialmente torpedeada por Palmeiras x Al-Ahly, a faixa de enlatados atingiu 10,6 pontos com o filme “Simplesmente Complicado”, em rotação das 15h16 às 17h15.
A Globo vai transmitir domingo, às 10h30, a final da Supercopa Feminina, que será disputada por Grêmio e Corinthians. Como o jogo envolverá um clube paulista, a expectativa é que o jogo supere com folga os índices habituais do “Esporte Espetacular”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)