Filhos de Deolane Bezerra escapam de assalto no Tatuapé
Filhos da influenciadora Deolane Bezerra escapam de assalto no bairro do Tatuapé, SP. O incidente levanta preocupações sobre a região.
Na última quinta-feira (22), Gilliard e Caíque Bezerra, filhos da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, quase foram vítimas de um assalto no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Os jovens foram surpreendidos por criminosos armados enquanto aguardavam na porta de um apartamento. A situação alarmante levanta questões sobre a segurança na região e o possível alvo dos criminosos.
Deolane Bezerra, em entrevista ao programa Tá na Hora do SBT, contou que o circuito de câmeras de segurança da área registrou movimentos suspeitos dias antes do ataque, sugerindo um possível planejamento prévio. “Meu filho me contou que estava na frente do prédio onde mora o irmão dele. Eles [amigos] tinham vindo do beach tennis e estavam esperando o Gilliard descer,” relatou Bezerra.
Os Detalhes do Assalto no Tatuapé
O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (23), quando cinco homens e um entregador foram abordados na porta de um condomínio de luxo. Gilliard aguardava descer do apartamento, enquanto seu irmão Caíque havia saído brevemente para abastecer o carro. Os assaltantes, armados, renderam o grupo, forçando-os a deitar no chão e levando objetos de valor como carteiras, celulares e relógios.
Segundo Deolane, a segurança no bairro do Tatuapé tem se mostrado cada vez mais preocupante. “Não sei se estavam seguindo meu filho ou se foi um acaso na triste rotina de crimes aqui no Tatuapé. Já tinham informações privilegiadas,” comentou ela, destacando a necessidade urgente de mais policiamento na área.
Como Melhorar a Segurança no Tatuapé?
Deolane Bezerra fez um apelo para o aumento da segurança no bairro, que é conhecido por sua classe média alta. “Quando não invadem clínicas ou estabelecimentos comerciais, estão agindo na porta dos edifícios. Precisamos de mais segurança aqui. As pessoas das comunidades ao redor buscam essas áreas. O policiamento deve ser redobrado,” enfatizou.
Nos últimos meses, a região do Tatuapé tem registrado um aumento nos casos de assaltos, principalmente em áreas residenciais de luxo. A falta de ação efetiva para coibir tais crimes preocupa moradores e frequentadores da região.
A segurança é uma responsabilidade coletiva, e ações comunitárias podem fazer uma grande diferença na prevenção de crimes e na manutenção da paz nos bairros residenciais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)