Estreia de Faustão deixa Band próxima do SBT na faixa noturna
A estreia de Faustão deixou a Band muito próxima do seu projeto de longo prazo: a terceira posição geral no ibope da Grande São Paulo. Içada pelo programa do veterano, a emissora garantiu 5,7 pontos de média na faixa das 18h à 0h, ficando apenas sete décimos atrás do SBT...
A estreia de Faustão deixou a Band muito próxima do seu projeto de longo prazo: a terceira posição geral no ibope da Grande São Paulo. Içada pelo programa do veterano, a emissora garantiu 5,7 pontos de média na faixa das 18h à 0h, ficando apenas sete décimos atrás do SBT.
Dois fatores foram essenciais para que a catástrofe no canal de Silvio Santos não fosse completa: as novelas mexicanas do início das noites, cujos índices rondam os 7 pontos, e o “Programa do Ratinho”, que bateu a Band por 4,9 a 2,5 — Faustão não concorreu com a estrela do SBT.
Das 12h às 18h, o SBT ficou a três décimos de ser superado pela Band. O tropeço, nesse caso, é rotineiro. Desde que inventou um jornal no início da tarde e mexeu na ordem dos programas vespertinos, o ibope do canal só cai.
Como registramos, Faustão faz parte do projeto da Band de ser novamente a terceira rede em audiência — ela era até meados da década de 1990, antes da Record investir forte em programação e se tornar competitiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)