E a Globo joga a toalha
A Globo não vai repetir neste sábado, dia da decisão do Mundial de Clubes da FIFA, a agressiva estratégia da final da Copa Libertadores da América do ano passado. Palmeiras x Chelsea enfrentará "Jornal Hoje", os melhores momentos da "Escolinha do Professor Raimundo" e a reprise de "Uma Linda Mulher", atrações que criarão pouca ou nenhuma dificuldade à Band na guerra pela audiência...
A Globo não vai repetir neste sábado, dia da decisão do Mundial de Clubes da FIFA, a agressiva estratégia da final da Copa Libertadores da América do ano passado. Palmeiras x Chelsea enfrentará “Jornal Hoje”, os melhores momentos da “Escolinha do Professor Raimundo” e a reprise de “Uma Linda Mulher”, atrações que criarão pouca ou nenhuma dificuldade à Band na guerra pela audiência.
A matemática da Globo é simples. Em 2021, “Minha Mãe É Uma Peça” impediu a derrota para o SBT no pré-jogo, mas não deu fôlego para os demais programas da grade segurarem o repuxo de Palmeiras x Flamengo. Além disso, entrou na conta o desempenho de Palmeiras x Al-Ahly, que venceu até a novela “O Cravo e a Rosa”, fenômeno de audiência das tardes globais, na última terça-feira.
A expectativa na Band é por um ibope na faixa dos 20 pontos durante Palmeiras x Chelsea. A última vez em que a emissora superou os 20 pontos foi em outubro de 2006, com o debate presidencial entre Lula e Alckmin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)