CNN Brasil sobe para 4˚ lugar na TV paga em São Paulo
A CNN Brasil assumiu, entre os canais pagos, o quarto lugar da pesquisa Pay TV + TV aberta realizada pela Kantar Ibope Media na Grande São Paulo...
A CNN Brasil assumiu, entre os canais pagos, o quarto lugar da pesquisa Pay TV + TV aberta realizada pela Kantar Ibope Media na Grande São Paulo.
Em abril, o recém-lançado canal de notícias registrou média de 0,18 ponto na soma das 24 horas do dia, mesma marca dos infantis Cartoon Network e Discovery Kids.
Dos três canais pagos que superam a CNN Brasil em audiência, dois são do segmento de entretenimento – o Multishow, que cravou 0,19 ponto, e o Viva, com 0,27 ponto – e um é do jornalístico – a GloboNews, com 0,38 ponto.
Considerando os canais abertos, a CNN Brasil tem mais audiência que Gazeta (0,17), Record News (0,13), TV Brasil (0,07), RIT (0,07), Novo Tempo (0,07) e CNT (0,06).
Um ponto de audiência, nessa pesquisa, representa 203.309 telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)