Camila Queiroz rebate Globo e acusa emissora de tentar puni-la
Camila Queiroz divulgou nesta quarta-feira (17) uma nota para rebater o comunicado da Globo sobre sua dispensa da novela "Verdades Secretas 2", em exibição na plataforma Globoplay, antes do término das gravações da obra...
Camila Queiroz divulgou nesta quarta-feira (17) uma nota para rebater o comunicado da Globo sobre sua dispensa da novela “Verdades Secretas 2”, em exibição na plataforma Globoplay, antes do término das gravações da obra.
A atriz de 28 anos, protagonista da trama, alegou não ter sido demitida pela emissora: disse que seu contrato “foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações”.
Segundo a assessoria de Camila, foi a emissora que mudou o final da trama (“a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações”), e a Globo havia manifestado “explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas”.
A nota da Globo afirmava que Camila exigira um fim específico para sua personagem, Angel, e a garantia de escalação na terceira temporada da novela.
Por fim, a atriz acusou a TV de tentar puni-la depois que ela decidiu deixar de ter um vínculo de exclusividade com a emissora —ela fez trabalhos para a Netflix. “Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)