Camila Campos chora: Câncer em estado avançado
A história de força de Camila Campos, cantora gospel que luta contra um câncer de mama em estágio avançado.
A cantora gospel Camila Campos falou nesta quarta-feira, dia 11, sobre seu diagnóstico de câncer de mama.
Entre lágrimas e palavras de agradecimento, Camila compartilhou a mensagem de uma seguidora que afirmou: “Camila, existe uma multidão orando por você e tenho a convicção: você é curada!”. Camila respondeu com gratidão: “Amém. Eu realmente preciso muito da oração de vocês. Eu agradeço cada pessoa que tem orado por mim, lá da igreja, eu creio que sou curada, em nome de Jesus”.
Camila demonstrou gratidão pelo suporte espiritual que tem recebido e compartilhou a importância dessas orações em sua vida. “Tenho essa convicção dentro do meu coração e peço que continuem orando pra mim, porque atravessar o deserto não é fácil, mas tenho sido sustentada pelas orações. Eu recebo sempre vídeos das pessoas orando. Desculpem o choro. É muito bom saber que tem pessoas orando pra mim”, agradeceu.
Os Efeitos do Tratamento de Câncer de Mama em Camila Campos
No vídeo, Camila Campos também falou sobre os efeitos do tratamento de câncer de mama. “Efeitos: vômito, diarreia, cansaço, fadiga, dor no corpo e choro! O início do tratamento foi delicado, porque eu ainda estava grávida da Sofia quando iniciei a quimioterapia. Foi bem difícil, os efeitos colaterais são difíceis e derrubam a gente. Mas Deus levanta novamente”, lembrou a cantora.
A travessia pela quimioterapia não foi fácil, especialmente porque Camila estava gestante de sua filha, Sofia. Dessa forma, a luta contra a doença tornou-se um duplo desafio. “Eu só quero dizer que você está linda e estou feliz por cada vitória”, escreveu uma outra seguidora. “Ficar careca não é fácil! Estou em paz com a minha carequinha e creio que já já teremos um cabelão novamente”, respondeu Camila, demonstrando otimismo.
A história de Camila Campos
Em julho deste ano, Camila Campos revelou publicamente que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Naquele período, ela estava grávida de 7 meses de sua filha caçula. No dia 24 de julho, enquanto estava no hospital para tratamento, Camila compartilhou através de uma carta aberta que o câncer havia se espalhado para os ossos. No mesmo dia, Camila deu à luz sua filha Sofia.
Em uma publicação emocionante, a artista mostrou a chegada de Sofia junto com seu marido, Léo Zagueiro. “Sabíamos que o nascimento da Sofia seria como bálsamo em meio ao deserto que estamos vivendo e assim foi”, declarou ela emocionada.
Força em Meio ao Deserto
Camila Campos tem encontrado na fé e nas orações dos seguidores o suporte necessário para enfrentar essa fase desafiadora. Ela relatou que recebe frequentemente vídeos e mensagens de apoio, e agradeceu: “Desculpem o choro. É muito bom saber que tem pessoas orando pra mim”.
Esse carinho e apoio têm sido fundamentais para Camila, que continua a lutar com força e esperança. A cantora gospel expressa a importância da fé em sua vida e a certeza de que, com as orações e apoio que recebe, atravessar esse deserto se torna um pouco mais suportável.
Camila Campos é um exemplo de luta e superação, inspirando muitos com sua história de vida e fé. Continuamos torcendo por sua recuperação completa e admirando sua força e determinação frente aos desafios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)