Cai a máscara da Globo
Sensação de 2021, o talent show "The Masked Singer" perdeu neste domingo a invencibilidade no ibope da Grande São Paulo. O primeiro tempo de São Paulo 1 x 0 Corinthians cravou mais de 18 pontos de média na pesquisa preliminar, contra 10 da Globo...
Sensação de 2021, o talent show “The Masked Singer” perdeu neste domingo a invencibilidade no ibope da Grande São Paulo. O primeiro tempo de São Paulo 1 x 0 Corinthians cravou mais de 18 pontos de média na pesquisa preliminar, contra 10 da Globo…
Às 16h48, depois que o São Paulo abriu o placar, a Record tinha 21,8 pontos no terminal da Kantar. A Globo, 9,8. É a primeira vez, em 2022, que a emissora da Igreja Universal aparece 12 pontos à frente da rival.
O “The Masked Singer” já havia perdido para a Record no Rio de Janeiro, segunda região mais valorizada pelos publicitários. A derrota em São Paulo é inédita. Neste ano, sem os direitos do Paulistão e do Cariocão, a Globo remodelou a grade dominical, transferindo Ivete Sangalo para os domingos e adiantando o “Domingão” para as 17h25.
Mesmo com o acréscimo dos quase quinze minutos de confronto do “The Masked Singer” com a sessão “Cine Maior” a Globo permanece em segundo lugar no recorte. Isso significa que a virada no placar é impossível ––e que Luciano Huck também será amassado pelo futebol, já que entrará no ar no meio da etapa complementar do clássico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)