Audiência do streaming dispara em dia de São Paulo x Palmeiras no Amazon Prime
Os números de audiência da quinta-feira indicam que muitos telespectadores trocaram a TV pelo streaming por causa do futebol...
Os números de audiência da quinta-feira indicam que muitos telespectadores trocaram a TV pelo streaming por causa do futebol.
Quinta-feira passada, sem a ajuda de São Paulo x Palmeiras, as plataformas somaram 12,8 pontos de audiência, contra 25,5 do “Jornal Nacional” na região metropolitana paulista. Com o clássico exibido de forma exclusiva no Amazon Prime Video, a média do streaming subiu para 14,5 pontos na noite de ontem, enquanto a do noticioso oscilou para 23,8.
A Kantar não divulga ainda a audiência individual de cada plataforma, o que deve acontecer a partir de 2023.
A Amazon, dona do Amazon Prime Video, não é a primeira protagonista do mercado do streaming a investir no esporte. A Netflix exibe uma série especializada em Fórmula 1 e não esconde a intenção de entrar de vez nesse mercado. A Paramount exibe vários torneios europeus na América do Norte e pretende transmitir jogos no Brasil. A HBO Max, mais adiantada nesse sentido, é dona dos direitos do Paulistão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)