Atores de “é assim que acaba” se afastam das redes por críticas
It Ends with Us, da Sony Pictures, estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, causa polêmica em meio a acusações de promoção insensível e uma rivalidade entre os protagonistas.
A renomada atriz Blake Lively, conhecida por seu papel em “É Assim Que Acaba”, decidiu se afastar das redes sociais após surgirem polêmicas relacionadas ao filme. Outras figuras importantes do filme, como Isabela Ferrer, Jenny Slate e a autora Colleen Hoover, também diminuíram suas atividades online. Até o lançamento do filme, as três estavam bastante ativas na web para promover a produção, principalmente Lively.
Antes da estreia, as intérpretes de Lily Bloom e a autora estavam totalmente envolvidas na divulgação. Elas participaram de diversos eventos e produziram numerosos vídeos sobre o filme, compartilhando todos esses momentos em suas plataformas digitais. No entanto, durante esse período de promoção, surgiram percepções de que algo não estava bem entre o elenco, principalmente entre Justin Baldoni e Blake Lively.
Polêmica Envolve Elenco de “É Assim Que Acaba”
Durante os eventos de divulgação, internautas começaram a notar um certo distanciamento entre o elenco e Justin Baldoni, que além de atuar, dirige o filme. Relatos de um suposto desentendimento entre ele e Blake Lively, que também é produtora executiva do filme, começaram a circular nas redes sociais. Isso trouxe ainda mais críticas ao projeto.
Por Que Blake Lively e Colleen Hoover Foram Criticadas?
Além das percepções de conflitos internos, tanto Blake Lively quanto Colleen Hoover começaram a ser criticadas pela maneira como promoveram o filme. Usuários das redes sociais alegaram que elas não estavam dando a devida importância à temática abordada pela produção. Essa desaprovação pública só aumentou o clima de tensão em torno do filme.
Qual é a História de “É Assim Que Acaba”?
“É Assim Que Acaba” narra a história de Lily Bloom, uma mulher que supera traumas da infância e adolescência e se muda para Boston para realizar seu sonho de abrir uma floricultura. No meio dessa nova fase de sua vida, ela conhece um neurocirurgião charmoso, que acaba sendo o irmão de sua nova melhor amiga. Esse romance traz à tona memórias do passado que Lily deseja esquecer. Além disso, a chegada de um antigo amor complica ainda mais a sua situação.
Adaptação Fiel ao Best-Seller de Colleen Hoover
O filme é a primeira adaptação de um livro de Colleen Hoover, um dos maiores nomes da literatura contemporânea. Lançada em 2016 nos Estados Unidos e em 2018 no Brasil, a obra lidera as vendas de ficção no mundo todo, e continua no Top 10 no Brasil em 2024. O romance ganhou ainda mais notoriedade após resenhas no TikTok em 2021 e 2022.
Colleen Hoover, em entrevista à CNN, falou sobre a importância desse livro e elogiou a adaptação cinematográfica: “Estou extremamente feliz que este tenha sido o primeiro [livro a ser adaptado para o cinema] e eu acho que Blake e a equipe fizeram um ótimo trabalho adaptando-o.”
Apoio de Brandon Sklenar ao Elenco Feminino
Brandon Sklenar, que interpreta Atlas na produção, foi o primeiro do elenco a se manifestar publicamente sobre os ataques recebidos. Em uma carta aberta nas redes sociais, ele saiu em defesa das colegas: “Difamar as mulheres que dedicaram tanto de seu coração e alma para fazer este filme porque acreditam fortemente em sua mensagem parece contraproducente e prejudica o assunto deste filme”.
Sklenar pediu que os críticos considerassem a veracidade de suas opiniões antes de promoverem ódio online. “Tudo o que peço é que antes de espalhar ódio na internet, pergunte-se quem está ajudando. Pergunte a si mesmo se suas opiniões são baseadas em fatos,” escreveu ele.
Adaptações de Livros em 2024
- “Fazendo Meu Filme” de Paula Pimenta
- Segundo filme de “Duna” baseado na obra de Frank Herbet
- Nova adaptação de “A Cor Púrpura” de Alice Walker
- “O Problema dos 3 Corpos” como série na Netflix
- “Strangers” como longa nos cinemas
- “Argylle” de Elly Conway
- “The Watchers” em versão cinematográfica
- “O Simpatizante” série da HBO
Antecipa-se muitas estreias baseadas em livros de sucesso em 2024, prometendo trazer ainda mais histórias envolventes das páginas para as telonas e telinhas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)