Ator de Pantanal morreu depois de sacada do 2° andar do prédio, diz família
Além de seu marcante papel em Pantanal, o ator brilhou em outras produções televisivas como "Paraíso", "Beleza Pura", "Além do Tempo" e "Cordel Encantado".
Thommy Schiavo, ator conhecido por seu papel na refilmagem da novela Pantanal, na TV Globo, morreu tragicamente após cair do 2° andar do seu prédio na manhã desse sábado, 20.
Com 39 anos, Thommy enfrentou uma fatalidade que deixou amigos, familiares e fãs em luto. O fatídico acidente aconteceu na manhã desse sábado, 20, na residência do ator, onde ele morava sozinho.
Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso e da própria família do ator, Thommy estava deitado na sacada do 2° andar quando, de repente, se levantou e acabou se desequilibrando, caindo de uma altura considerável de quatro metros.
Thommy Schiavo, ator de Pantanal, morreu depois de cair da sacada do prédio
Natural de Presidente Prudente, Thommy Schiavo foi um ator brasileiro que começou sua carreira no teatro no ano de 2006, após se formar no Rio de Janeiro.
Além de seu marcante papel em Pantanal, Thommy também brilhou em outras produções televisivas como “Paraíso“, “Beleza Pura”, “Além do Tempo” e “Cordel Encantado“.
Ele ainda interpretou o cantor Leandro em um especial da TV Globo chamado “Por Toda Minha Vida“.
De acordo com o relatório policial, Thommy estava passando um tempo com amigos em uma conveniência próxima antes de voltar para casa.
Câmeras de segurança do local mostram que Thommy sentou-se inicialmente na sacada, deitou-se por alguns minutos e, ao tentar se levantar, perdeu o equilíbrio, resultando em sua fatal queda.
Apesar de encontrado sem ferimentos visíveis, o ator já estava sem vida.
Qual o impacto da perda
O falecimento de Thommy Schiavo gerou uma enorme comoção entre aqueles que o conheciam pessoalmente e os que o admiravam através de suas atuações.
Leandro Lima, colega de elenco e amigo próximo, compartilhou seu desalento nas redes sociais:
“Nosso amigo Thommy nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma pessoa de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas.”
Este triste evento reforça a importância da segurança em qualquer ambiente, especialmente em áreas que podem apresentar riscos de queda.
A partida precoce de Thommy é um lembrete doloroso de que acidentes podem acontecer a qualquer momento, independentemente do cenário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)