Apresentador do SBT sugere “campo de concentração” para pacientes de coronavírus
O apresentador Marcão do Povo, do SBT, sugeriu a Jair Bolsonaro, na edição de ontem do "Primeiro Impacto", a montagem de um "campo de concentração" para centralizar o atendimento de pessoas infectadas pelo coronavírus...
O apresentador Marcão do Povo, do SBT, sugeriu a Jair Bolsonaro, na edição de ontem do “Primeiro Impacto”, a montagem de um “campo de concentração” para atender pessoas infectadas pelo coronavírus.
“Na China, em Wuhan, as pessoas (…) que estavam com coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários hospitais e essas pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante, presidente, montar um local onde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas?”
“Não seria interessante um lugar só pra cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar o Exército, a Aeronáutica, a Marinha e montar um campo de concentração, de cuidados, com os equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais, e colocar lá essas pessoas com problemas, com sintomas”.
Segundo Marcão, essa estratégia permitiria a reabertura das lojas e acabaria com a necessidade dos governadores decretarem calamidade pública.
“É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o presidente pode acatar ou não acatar”.
Ainda bem que ele avisou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)