A polêmica do “Big Boster Brasil”
Citado como um possível integrante do BBB 22, o ator Ícaro Silva causou rebuliço entre contratados e ex-contratados da Globo ao chamar o reality de "Big Boster Brasil" e manifestar repulsa ao "entretenimento medíocre" do produto...
Citado como um possível integrante do BBB 22, o ator Ícaro Silva causou rebuliço entre contratados e ex-contratados da Globo ao chamar o reality de “Big Boster Brasil” e manifestar repulsa ao “entretenimento medíocre” do produto.
Ex-apresentador do reality, Tiago Leifert rebateu o comentário do intérprete de “Verdades Secretas” com um argumento financeiro: o faturamento do Big Brother Brasil exibido em 2021 –– mais de R$ 500 milhões, segundo o mercado.
“Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aí!)”, escreveu no Instagram.
Incomodado com a reação, Ícaro Silva acusou Tiago Leifert de não se manifestar a respeito dos “casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual” do BBB e insinuou que ele só fez carreira na Globo por causa do pai, que trabalhou na emissora por 30 anos.
“Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe”, resumiu.
Tiago não repercutiu a tréplica de Ícaro, por enquanto. Na Globo, as opiniões sobre quem tem razão na discussão estão divididas. A única unanimidade é que a polêmica só causa danos à imagem do programa e dos artistas envolvidos no “paredão”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)