A Guerra Santa da audiência da TV
Os maiores canais católicos do país travaram uma disputa acirradíssima no ibope da Grande São Paulo em março, constata O Antagonista...
Os maiores canais católicos do país travaram uma disputa acirradíssima no ibope da Grande São Paulo em março, constata O Antagonista.
Líder do segmento, a Rede Vida fechou o mês com 0,18 ponto de média na faixa das 6h às 5h59, superando a TV Aparecida por 0,01 ponto.
Ignorando a casa centesimal, TV Aparecida e Rede Vida encerraram o mês empatadas com a TV Gazeta (0,2) e com o dobro da audiência da Record News (0,1). Pela diferença de investimentos e propósitos das marcas, o resultado é muito relevante.
Ligada ao missionário R. R. Soares, a TV RIT mantém 0,06 ponto de média no mercado paulista. Está longe das coirmãs católicas, mas empata com a TV Brasil, do governo federal.
A maior audiência da TV Aparecida é a transmissão da Missa do Santuário. Domingo passado, ela chegou ao 3˚ lugar, atrás apenas de Globo e SBT, durante a celebração. No caso da Rede Vida, prevalecem “O Terço” e o programa de Silvio Britto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)