A estratégia de Silvio Santos que afunda o SBT
O SBT exibiu na manhã deste domingo, em São Paulo, um especial do programa "Triturando" no lugar do seriado "Chaves"...
O SBT exibiu na manhã deste domingo, em São Paulo, um especial do programa “Triturando” no lugar do seriado “Chaves”.
A estratégia de Silvio Santos fez o canal trocar a vice-liderança pelo terceiro lugar no ranking da Kantar Ibope Media. Às 10h48, o xodó do apresentador perdia de 2,9 a 3,7 para a Record na pesquisa preliminar obtida por O Antagonista. A Globo, que exibia o GP da Hungria de Fórmula 1, bateu 9,5 pontos no mesmo minuto.
Lançado em maio deste ano, o “Triturando” é originalmente exibido nas tardes do SBT. Com audiência na faixa dos 4 pontos, costuma brigar pelo terceiro lugar com os programas femininos de Band e RedeTV!.
A tônica da atração é o debate. Em junho, o elenco teve de analisar o que era melhor entre comunismo, socialismo e democracia. Semana passada, instrumentos musicais e recheios de sanduíche entraram no atrapalhado rol de temas.
Nas últimas semanas, o “Triturando” experimentou outros horários. Inicialmente, ele assumiu a faixa do “Casos de Família”. Em seguida, substituiu temporariamente o “SBT Brasil”, único telejornal de bancada do canal. Atualmente, além das exibições surpresa, ele é reprisado de forma contínua nas madrugadas, quando vence a Record por W.O –– a emissora de Edir Macedo exibe cultos da Igreja Universal entre 1h e 5h.
Um ponto de audiência, nessa pesquisa, equivale a 203.309 telespectadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)