Starbucks tira app do ar e encerra programa de fidelidade
O aplicativo da Starbucks será desativado no Brasil. A SouthRock, administradora da empresa de bebidas no país…
O aplicativo da Starbucks será desativado no Brasil.
A SouthRock, administradora da empresa de bebidas no país, anunciou o fim do app até dia 31 de janeiro de 2024, além da descontinuação do programa de fidelidade e do sistema de pagamento com cartão exclusivo da rede americana.
As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 28.
“Os clientes da marca podem optar entre resgatar os créditos que possuem no programa ou trocar o saldo por produtos das lojas do Starbuck”, informa a reportagem.
A SouthRock está em recuperação judicial desde o dia 12 de dezembro, quando a Justiça de São Paulo autorizou o processo.
A companhia também é responsável pelas marcas Subway e Eataly no Brasil. A proteção contra credores incluiu apenas o Starbucks, pois o grupo conseguiu excluir o Subway e o Eataly do pedido.
A SouthRock havia pedido proteção contra credores em 31 de outubro, alegando R$ 1,8 bilhão em dívidas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)