Solução mágica
"Não há quem acredite que Bolsonaro tenha desistido do Renda Brasil, mas será preciso descobrir de onde tirar o dinheiro sem que os pobres se voltem contra o presidente"...
“Não há quem acredite que Bolsonaro tenha desistido do Renda Brasil, mas será preciso descobrir de onde tirar o dinheiro sem que os pobres se voltem contra o presidente”, diz Merval Pereira.
“Ao fazer questão de esclarecer que a ameaça de cartão vermelho feita por Bolsonaro não se referia a ele, o ex-superministro Paulo Guedes mostrou toda sua fragilidade e expôs seu secrtetário. Vem sendo desidratado aos poucos por um Bolsonaro que se preocupa mais com a reeleição do que com o equilíbrio fiscal de seu governo.
A tentativa de anistiar as igrejas evangélicas do que devem à Receita Federal, num momento em que o país está quebrado, é uma demonstração clara de seus interesses prioritários. O presidente está receptivo a algum assessor econômico que lhe apresente uma solução mágica para chegar mais perto do eleitor de baixa renda. “
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)