Sindicato de servidores do BC tenta reunião com Campos Neto na próxima semana
O presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Fabio Faiad, afirmou a O Antagonista que tentará se reunir com o presidente da autarquia, Roberto Campos Neto (foto), na próxima semana, quando ele voltará de férias. Faiad tentará buscar o apoio do presidente do BC para reajustar os salários dos servidores do órgão...
O presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Fabio Faiad, afirmou a O Antagonista que tentará se reunir com o presidente da autarquia, Roberto Campos Neto (foto), na próxima semana, quando ele voltará de férias. Faiad tentará buscar o apoio do presidente do BC para reajustar os salários dos servidores do órgão.
Como mostramos, entidades que representam os servidores do BC iniciaram ontem (3) um movimento de entrega de cargos de chefia, em protesto pela concessão de reajuste somente para policiais federais. No final do mês passado, o Congresso aprovou o Orçamento de 2022 com previsão de destinação de 1,7 bilhão de reais para garantir o aumento.
Sindicatos e associações classificaram, em nota, como “lamentável” a postura de Campos Neto, que, segundo eles, não se mobilizou para garantir um reajuste aos servidores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)