Sergio Moro descarta CPMF: “Não é disso que os brasileiros precisam”
Sergio Moro (foto) descartou nesta quinta-feira (13) a possibilidade de implementar um imposto nos moldes da CPMF se for eleito presidente. No Twitter, o ex-juiz afirmou que apenas Affonso Celso Pastore está autorizado a falar em nome da coordenação...
Sergio Moro (foto) descartou nesta quinta-feira (13) a possibilidade de implementar um imposto nos moldes da CPMF se for eleito presidente.
No Twitter, o ex-juiz afirmou que apenas Affonso Celso Pastore está autorizado a falar em nome da coordenação de suas propostas para a Economia.
Segundo Moro, o Brasil não precisa da CPMF.
“Por conta de informações erradas que têm circulado na imprensa, esclareço: além de mim, apenas Affonso Pastore responde pela coordenação do meu programa econômico. A volta da CPMF e o aumento de impostos estão fora de cogitação. Não é disso que os brasileiros precisam.”
Na terça-feira (11), o UOL publicou que Marcos Cintra estava criando um plano econômico para Moro e defendia o “fim do preconceito contra a CPMF”.
Cintra foi secretário da Receita durante o governo de Jair Bolsonaro. Ele foi demitido justamente por defender a criação de um tributo semelhante à CPMF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)