Secretário diz que Economia não recebeu demanda para reajustar salários de servidores
O secretário especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Colnago (foto), afirmou há pouco, durante coletiva sobre o Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas, que não recebeu uma demanda oficial para estudar e estimar um reajuste para servidores em 2022...
O secretário especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Colnago (foto), afirmou há pouco, durante coletiva sobre o Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas, que não recebeu uma demanda oficial para estudar e estimar um reajuste para servidores em 2022.
” [Sobre um eventual] reajuste de servidores, não chegou nada oficialmente para a gente. Então não temos nenhuma estimativa”, disse.
Mais cedo, Colnago afirmou, durante audiência pública no Senado, que o espaço fiscal aberto com a aprovação da PEC dos Precatórios foi atualizado de R$ 91,6 bilhões para R$ 106,1 bilhões. Nos dados apresentados, o governo não destinou recursos para bancar um eventual aumento para servidores.
Jair Bolsonaro tem dito publicamente que deseja dar um reajuste para servidores públicos usando parte do espaço aberto com a aprovação da PEC dos Precatórios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)