SALIM MATTAR QUER PPI
Depois de emplacar seu auxiliar Gustavo Montezano no BNDES, o secretário de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar, quer ter o controle do Programa de Parcerias de Investimento - hoje na Secretaria de Governo...
Depois de emplacar seu auxiliar Gustavo Montezano no BNDES, o secretário de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar, quer ter o controle do Programa de Parcerias de Investimento – hoje na Secretaria de Governo.
A transferência de competência vem sendo defendida pelo ministro Paulo Guedes há meses e ganhou força com a saída do general Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido da Segov na semana passada.
Com orçamento turbinado de R$ 1,6 trilhão, o PPI reúne sob o mesmo guarda-chuva projetos de infraestrutura, leilões de blocos de exploração de petróleo e gás, além de concessões de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.
Enquanto Mattar vinha cuidando mais da parte de estruturação desses projetos, o ministro Tarcísio de Freitas focava a execução. A parceria continuará e deverá ficar ainda mais ágil com a presença de Montezano no BNDES.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)