Salim Mattar: “Estamos numa democracia jabuticaba brasileira”
Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro, criticou há pouco o novo relatório da Reforma Administrativa, apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA). Em publicação no Twitter, o empresário afirmou que o texto "traz uma série de retrocessos"...
Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro, criticou há pouco o novo relatório da Reforma Administrativa, apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA). Em publicação no Twitter, o empresário afirmou que o texto “traz uma série de retrocessos“.
“URGENTE! URGENTE! Novo relatório da Reforma Administrativa apresentado hoje pelo Dep. Arthur Maia traz incontáveis retrocessos anulando qualquer impacto fiscal e incluindo inúmeras concessões às corporações. Repito, estamos numa DEMOCRACIA JABUTICABA BRASILEIRA!”, escreveu Mattar.
Como mostramos, o relator da reforma administrativa na Câmara, Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), retirou nesta quarta (15) do texto a possibilidade de redução de jornada e salário dos funcionários públicos. A comissão que analisa o tema na Casa se reuniria hoje mais uma vez para tentar aprovar o texto, mas a sessão foi adiada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)