Relator da Reforma Tributária não se arrisca a falar em aprovação
O relator da Reforma Tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, foto), evitou dizer se o governo terá base para aprovar o projeto na Câmara dos Deputados em maio...
O relator da Reforma Tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, foto), evitou dizer se o governo terá base para aprovar o projeto na Câmara dos Deputados em maio.
Mais cedo, após reunião técnica do grupo de trabalho que discute o tema, o parlamentar preferiu deixar a formação da maioria necessária “para quem está conduzindo a política do governo.”
“Esse é o texto do Estado brasileiro. Nós estamos tratando de uma reforma que modifica o sistema tributário. Evidentemente, a participação do governo é muito importante, mas isso a gente deixa para quem está conduzindo a política do governo tratar”, afirmou.
Lula quer aprovar o texto ainda no primeiro semestre. No entanto, o presidente da Câmara, Arthur Lira, disse que o governo ainda não tem uma base consistente no Congresso.
À tarde, o GT coordenado pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) voltará a se reunir para votar requerimentos em sessão aberta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)