Professor Paulo Guedes
O dono do Grupo Primo, Thiago Nigro, anunciou hoje (21), em seu perfil no Instagram, uma parceria com Paulo Guedes, ex-ministro da Economia de Jair Bolsonaro. O curso de MBA online...
O dono do Grupo Primo, Thiago Nigro, anunciou hoje (21), em seu perfil no Instagram, uma parceria com Paulo Guedes, ex-ministro da Economia de Jair Bolsonaro. O curso de MBA online coordenado por Guedes será voltado para Macroeconomia e Portfolio Management.
Após deixar o ministério, Guedes assumiu o comando no Brasil da Fundación Internacional para la Libertad (FIL) e virou sócio da Legend Capital e da Ivy, empresa de investimentos. No Instagram, o dono do Grupo Primo detalhou como ocorreu o encontro com Guedes.
“Por meio de pessoas próximas, consegui ser recebido por Paulo Guedes no clube em que ele é sócio no Rio de Janeiro, numa tarde de verão. Encontrei um cara cheio de planos, que nem parecia ter os 73 anos que tem. Ele me disse que seu desejo era voltar a empreender na área de educação, afinal, tinha muita experiência nesse setor“, relata o influenciador.
Na ocasião, o ex-ministro estava na quarentena, de seis meses, para poder voltar à iniciativa privada. O tempo foi respeitado e, daqui a algumas semanas, os dois prometem lançar o curso de MBA definitivo em Macroeconomia & Portfolio Management. “Ele está criando 4 aulas magnas gratuitas para que você aprenda a analisar cenários e fundamentos macroeconômicos para, a partir disso, tomar melhores decisões de investimentos”, diz Nigro na postagem.
“Estou voltando às minhas raízes com esses jovens do digital, usando toda a experiência que eu tive no mercado financeiro e educacional e mais recentemente no governo”, comentou Guedes ao Estadão.
Como diz Nigro em seu texto de divulgação do curso, Guedes tem um vasto currículo. “Comandou o Ibmec, fundou faculdades, lançou o primeiro MBA Executivo do Brasil e montou uma gestora de fundos de private equity especializada em educação. Quatro de suas empresas investidas depois fizeram IPO: SEB, Anima, Abril Educação (hoje Cogna) e Afya – esta última abriu capital na Nasdaq”, resume o influenciador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)