Presidente da CNI critica proposta de reajuste para servidor em 2022
O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade (foto), criticou há pouco a concessão de reajustes para servidores. Segundo ele, o momento é de contenção de gastos públicos. A afirmação feita durante evento de divulgação das projeções econômicas da entidade para 2022...
O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade (foto), criticou há pouco a concessão de reajustes para servidores. Segundo ele, o momento é de contenção de gastos públicos. A afirmação feita durante evento de divulgação das projeções econômicas da entidade para 2022.
“Aumentar a remuneração de determinado setor do serviço público, não é o momento de se fazer isso. Não como medida eleitoral, mas como uma medida de contenção de crescimento do gasto publico. Primeiro vem um pedido, depois vem outro pedido. Não é o momento para isso”, disse.
Como mostramos ontem, Jair Bolsonaro tem pressionado Paulo Guedes para conseguir espaço no Orçamento de 2022 para reajustar os salários das carreiras policiais. A medida custaria R$ 3 bilhões no próximo ano e R$ 11,1 bilhões até 2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)