“Prêmio ‘Decepção do Ano’ vai para Roberto Campos Neto, por não ter entrado em campo”
Roberto Campos Neto (foto) recebeu do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal) o prêmio "Decepção do Ano". A entidade pretende organizar paralisações parciais de trabalho e entrega de cargos de chefia para protestar por reajustes salariais...
Roberto Campos Neto (foto) recebeu do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal) o prêmio “Decepção do Ano”. A entidade pretende organizar paralisações parciais de trabalho e entrega de cargos de chefia para protestar por reajustes salariais.
“A inexistência de qualquer menção a um reajuste para as carreiras do Banco Central do Brasil é apenas um reflexo da passividade e da indiferença da diretoria, em especial do presidente Roberto Campos Neto, a respeito das reivindicações dos servidores. Com a aprovação da matéria, acentua-se a assimetria remuneratória em relação a carreiras congêneres, o que a direção da casa havia se comprometido a combater”, informou a entidade, em nota.
O movimento ocorre após o Congresso aprovar o Orçamento de 2022 com a previsão de R$ 1,7 bilhão para reajustar os salários das carreiras policiais policiais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)