Petrobras convoca assembleia para destituir Castello Branco e mais 7 conselheiros
O conselho de administração da Petrobras acaba de autorizar a convocação de uma assembleia extraordinária que vai oficializar a destituição de Roberto Castello Branco da presidência da estatal. Caberá a ele marcar a data da assembleia...
O conselho de administração da Petrobras acaba de autorizar a convocação de uma assembleia extraordinária que vai oficializar a destituição de Roberto Castello Branco da presidência da estatal. Caberá a ele marcar a data da assembleia.
Na mesma assembleia, deverão ser destituídos outros 7 membros do conselho e eleitos seus respectivos substitutos, assim como o novo presidente indicado por Bolsonaro, o general Joaquim Silva e Luna.
No comunicado emitido pela empresa pública, após o fechamento da bolsa de valores, o colegiado enfatizou que manterá a política de preços adotado pela companhia.
“(A empresa) Continuará a zelar com rigor pelos padrões de governança da Petrobras, inclusive no que diz respeito às políticas de preços de produtos da companhia”, diz o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)