Jair Bolsonaro custa mais caro do que a gasolina
A Petrobras anunciou outro reajuste nos preços dos combustíveis, a partir de amanhã. É o sexto aumento no ano. A gasolina subirá para 2,84 reais nas refinarias (alta de 9%). Desde janeiro, o aumento foi de 54,3%. Em relação ao diesel, o preço passou a 2,86 reais nas refinarias (alta de 5,5%), no quinto reajuste do ano. No acumulado, o aumento em 2021 chega a 41,5%...
A Petrobras anunciou outro reajuste nos preços dos combustíveis, a partir de amanhã. É o sexto aumento no ano. A gasolina subirá para 2,84 reais nas refinarias (alta de 9%). Desde janeiro, o aumento foi de 54,3%. Em relação ao diesel, o preço passou a 2,86 reais nas refinarias (alta de 5,5%), no quinto reajuste do ano. No acumulado, o aumento em 2021 chega a 41,5%.
De acordo com a empresa, “o alinhamento dos preços ao mercado internacional é fundamental para garantir que o mercado brasileiro siga sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros refinadores, além da Petrobras”.
Pois é, ao intervir na Petrobras, Jair Bolsonaro só fez a empresa perder valor de mercado e o Brasil, credibilidade junto aos investidores estrangeiros.
Bolsonaro custa mais caro do que a gasolina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)